PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Manchester City busca espantar crise contra West Ham no Inglês

18/02/2020 12h20

Em meio a polêmica crise sobre a punição na Liga dos Campeões, o Manchester City irá receber o West Ham no Etihad Stadium nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília) para o encerramento da 26ª rodada do Campeonato Inglês. O adversário talvez seja o ideal para espantar os problemas devido às dificuldades que os Hammers tem enfrentado nesta temporada, amargando a zona do rebaixamento e desempenhos ruins.

O Manchester City não almeja grandes conquistas na Premier League, visto a grande diferença do atual vice-líder para o Liverpool. No entanto, uma resposta em campo para a torcida poderia ser um alívio após dias complicados nos bastidores. Além disso, uma vitória poderia dar confiança ao elenco e a comissão técnica que precisam se unir neste momento, como disse Guardiola em reunião com o grupo.

Além do extra-campo, o comandante espanhol também pode não contar com uma das estrelas da companhia que é Raheem Sterling e o treinador não confirma qual equipe entrará em campo.

- Sterling tem um problema muscular e vamos ver o que acontece. É um problema. É um problema como foi com Gundogan por seis meses na minha temporada. É o que é.

Já pelo lado do West Ham, a equipe está a um ponto de sair da zona do rebaixamento, mas enfrenta o atual campeão inglês fora de casa. A equipe que não vence há cinco partidas seguidas irá tentar se aproveitar do momento conturbado do adversário para arrancar pontos e seguir sonhando com a permanência.

Futebol