PUBLICIDADE
Topo

Jogadores do Barcelona estão cansados de polêmicas, diz jornal

Albert Gea/Reuters
Imagem: Albert Gea/Reuters

18/02/2020 09h30

Classificação e Jogos

As crises no Barcelona parecem mais frequentes. Na tarde de ontem, a polêmica foi referente a uma notícia da rádio Cadena Ser de que uma empresa foi contratada pelos dirigentes para melhorar a imagem do presidente Josep Maria Bartomeu e, colateralmente, danificar a de grandes jogadores e ídolos da equipe, como Messi e Piqué. Segundo o jornal As, os atletas estão cansados dos últimos problemas que vem atormentando o vestiário.

De acordo com a publicação, no grupo de WhatsApp entre os membros do elenco, as reações foram da bagunça ao ceticismo, passando até a inquietude de alguns jogadores. O AS ainda diz que não há um entendimento como o clube tem estado em tantos problemas nos últimos dias, impedindo um trabalho de concentração em semanas importantes pensando na Liga dos Campeões e no jogo clássico contra o Real Madrid.

Os atletas também acreditariam são eles quem mantêm um equilíbrio na instituição, visto que uma eliminação na maior competição de futebol da Europa teria graves consequências no ambiente.

No entanto, segundo o "Mundo Deportivo", Bartomeu já estaria se reunindo com os líderes do elenco para apagar o incêndio da polêmica recém-criada.

Barcelona