Topo

Flamengo x Independiente Del Valle: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

18/02/2020 17h15

A rotina de títulos do Flamengo pode conquistar uma faixa de campeão a partir desta quarta-feira, quando o time de Jorge Jesus visita o Independiente Del Valle, no Estádio Olímpico Atahualpa, às 22h30 (de Brasília), pela ida da Recopa Sul-Americana. A partida, em Quito, terá transmissão apenas online e, como de praxe, em tempo real pelo LANCE!.

O Rubro-Negro volta a campo três dias depois de sagrar-se campeão da Supercopa do Brasil, após derrotar o Athletico-PR por 3 a 0. Ou seja, os comandados de Jesus já estão em ritmo frenético de competitividade, enquanto o Del Valle ainda está em compasso de pré-temporada, já que fez apenas uma partida pelo Campeonato Equatoriano - e derrotou o Mushuc Runa por 2 a 1, em casa, no último sábado.

Cabe lembrar que este duelo tem como escopo deixar o campeão da Libertadores (Flamengo) e o da Sul-Americana (Independiente Del Valle) da temporada passada frente a frente.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO

RECOPA SUL-AMERICANA

Estádio: Olímpico Atahualpa

Data: 19/02/2020, às 22h30 (de Brasília)

Árbitro: Leodán Gonzáles (URU)

Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

VAR: Esteban Ostojich (URU)

Onde ver: DAZN e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Léo Pereira (lesionado) e Gabigol (suspenso)

INDEPENDIENTE DEL VALLE (Técnico: Miguel Ángel Ramírez)

Pinos (Piedra); Landázuri, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Franco, Pellerano;

Sanchez, Mera e Fernando Guerrero; Torres.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam em vitória do Flamengo; em empate, 20%, e o restante, os outros 20%, em triunfo do Del Valle.