PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Em momentos opostos, Boavista e Chapecoense se encontra pela Copa do Brasil

18/02/2020 16h10

Na noite de quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), Boavista e Chapecoense medem forças no estádio Elcyr Resende, em jogo valido pela Primeira Fase da Copa do Brasil.

Para o jogo deste meio da semana, os dois times se encontram em momentos bem distintos. Enquanto o Boavista está na decisão da Copa Guanabara diante do Flamengo, a Chape é a lanterna do catarinense.

Como chega o Boavista?

Além do Flamengo que está cada vez mais consolidado como a principal força do Rio de Janeiro, o Boavista é uma das novidades da temporada 2020 no futebol carioca, com uma boa campanha no estadual e um estilo de jogo consistente.

Para o jogo dentro de casa, o técnico Paulo Bonamigo promete não mexer na base e aposta no meia-atacante Tartá e atacante Caio Dantas, que tem sido o principal nome do time.

Como chega a Chapecoense?

O Verdão do Oeste é uma das maiores decepções do futebol brasileiro. Após a queda para a Série B, o time catarinense ainda não se encontrou e no último fim de semana demitiu Hemerson Maria. O jeito foi agir rápido no mercado e colocar as fichas em Umberto Louzer.

Na escalação, Yann Rolim deixa o time para a entrada de Foguinho. Outras duas mudanças foram Matheus Ribeiro e Kadú nos lugares de Marcos Vinicius e Joilson.

Prováveis Escalações:

Boavista: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedro, Elivelto e Jean; Jefferson Renan, Fernando Bob, Erick Flores e Tartá; Michel e Caio Dantas. Técnico: Paulo Bonamigo.

Chapecoense: Tiepo, Marcos Vinícius, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Renato e Aylon. Técnico: Umberto Louzer.

Futebol