Topo

Após enfrentar CR7 na estreia pela Fiorentina, brasileiro diz: 'Foi único'

18/02/2020 17h14

Apresentado como novo reforço da Fiorentina em um dia, titular na zaga que enfrentaria a Juventus de Cristiano Ronaldo no outro: este foi início da trajetória do zagueiro Igor Júlio com a camisa da Viola, da Itália. O defensor, que chegou ao clube na última janela de transferências, após boa campanha com a SPAL, admite que não imaginava viver essa experiência.

- Foi uma experiência única. Fui assinar o contrato com a Fiorentina e já soube que ia pro jogo, talvez até podendo iniciar de titular, que foi o que aconteceu. Fiquei ansioso, claro. Sabia que se jogasse bem, já seria olhado de outra maneira por todos. Fiquei muito feliz pela minha atuação, claro que não pelo resultado. Mas por ter jogado em uma equipe que não era entrosado ainda, me vi bem no jogo - disse Igor, que analisou os primeiros dias de Fiorentina:

- Início tem sido muito bom para mim, cheguei, me adaptei bem, fui muito bem recebido. Tem sido bastante empolgante. Estou muito feliz por tudo que estou vivendo nesses poucos dias que estou aqui - disse.

Revelado pelo Red Bull Brasil, Igor Júlio teve grande passagem pelo futebol austríaco. Após destacar-se pelo Austria Viena, ele foi contratado pela SPAL, onde chamou a atenção do atual clube. No sábado, Igor e a Fiorentina enfrentam o Milan, pela Série A italiana.

- O objetivo da equipe é pontuar, se manter na Série A e depois pensar em brigar pela vaga de Europa League. É o que dodo mundo quer. E meu objetivo pessoal é pegar tudo de bom que experiência pode me proporcionar. Sei da concorrência, respeito todos que aqui já estavam. Quero pegar o máximo de informações, sempre dar o meu melhor e voltar na próxima temporada brigando por titularidade.