PUBLICIDADE
Topo

'Quase reforço' do Inter, Gustagol desembarca em Porto Alegre

17/02/2020 14h46

O atacante Gustavo, do Corinthians, deu mais um passo importante para se tornar reforço do Internacional pelo menos até o final da temporada 2020 tendo desembarcado na tarde dessa segunda-feira (17) em Porto Alegre.

Liberado pela equipe paulista por não ter o estilo desejado para um centroavante no plano de jogo do técnico Tiago Nunes, Gustagol está somente pelos exames médicos para que o acordo seja devidamente formalizado com a assinatura.

Depois de ter a sua melhor temporada em 2019 com 65 jogos e 14 gols pelo detentor dos seus direitos, depois da chegada de nomes como Vágner Love, Boselli e principalmente a contratação de Tiago Nunes para ser o treinador do Corinthians, o jogador de 25 anos de idade teve pouco espaço no início de ano. São apenas três partidas e nenhum tento assinalado.

Caso se confirme a chegada ao Colorado de Gustavo, o técnico Eduardo Coudet efetivamente encontrará um substituto para o peruano Paolo Guerrero, único nome com características dentro do conceito de centroavante já que as outras alternativas são Marcos Guilherme, Willian Pottker e o jovem Netto.

Futebol