Topo

Pato aparece com novo visual em reapresentação do São Paulo

17/02/2020 12h07

A reapresentação do São Paulo, nesta manhã de segunda-feira, no CT da Barra Funda, trouxe uma novidade, porém no aspecto fora de campo. Isso porque Alexandre Pato apareceu para treinar com um novo visual. O atacante raspou o cabelo e foi um dos primeiros titulares a aparecer no gramado chamando a atenção dos jornalistas que estavam no local.

Ele e os demais jogadores que iniciaram a partida no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no último sábado, começaram a treinar um pouco mais tarde do que os reservas. Primeiro fizeram um trabalho na parte interna do CT e depois foram a campo para um trabalho leve de troca de passes em um "bobinho".

Arboleda, Tchê Tchê e Reinaldo não estiveram com os companheiros no gramado, mas a princípio não preocupam como possíveis desfalques para os próximos jogos, apenas complementaram os exercícios regenerativos tradicionais após os jogos, já que atuaram no sábado e folgaram no domingo.

Dessa forma, o que mais chamou a atenção mesmo foi Pato aparecendo careca no treinamento. Até alguns de seus companheiros se surpreenderam com a cena e reagiram com risos, especialmente Liziero, que soltou uma gargalhada alta ao ver o camisa 7 tricolor com o novo visual e ainda disse "que coisa feia, mano", brincando com a novidade apresentada pelo amigo.

O elenco volta a treina nesta terça-feira pela manhã, de olho no duelo com o Oeste, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão-2019. O São Paulo, no momento, ocupa a terceira posição no Grupo C, com nove pontos, igual a Mirassol e Inter de Limeira, que estão à frente.