Topo

Elenco do Vitória irá trabalhar em meio ao carnaval pensando no Nordestão

17/02/2020 14h30

O momento no Vitória é de aproveitar o período sem jogos não necessariamente para fazer os atletas "espairecerem" fora do ambiente de treinamentos, mas sim intensificar os trabalhos para amenizar os erros nos próximos compromissos da temporada.

Pensando dessa forma, a comissão técnica de Geninho decidiu que a equipe fará treinos nos dias 24 e 25 de fevereiro, dias que, no calendário de 2020, foram convencionados como os dias oficiais do carnaval.

Seguindo com as atividades até a próxima sexta-feira, a folga dos atletas do Nego será limitada ao próximo sábado e domingo (dias 22 e 23) tendo todos os outros dias trabalhos programados pensando no compromisso frente ao CRB pela Copa do Nordeste no dia 27.

Nesse momento, o time vive situações distintas quando são comparados os números da equipe de Aspirantes (responsável por jogar o Baianão) e o time principal que esteve encarregado nos últimos dias do Nordestão e da Copa do Brasil.

Enquanto a base do Leão da Barra tem 11 pontos e só está em segundo lugar pelo saldo de gols inferior ao arquirrival Bahia, na copa regional o time está em terceiro no Grupo B com seis pontos, um abaixo do Náutico e três abaixo do Confiança.