Topo

Edson Mardden projeta marca importante com a camisa do CRB

17/02/2020 14h29

Um dos principais nomes do CRB em 2019, o goleiro Edson Mardden destacou o bom trabalho que todos vêm realizando nas últimas semanas - a equipe vem de uma sequência de cinco jogos sem derrotas em 2020. Segundo o arqueiro, a meta de todos no Galo é que essa temporada seja de grandes conquistas para o clube.

'Estamos lutando muito, desde a pré-temporada, para que esse ano seja de conquistas para o clube. Vamos lutar muito para que os próximos meses sejam especiais para todos. O grupo tem entendido bem o trabalho que vem sendo realizado e isso é muito importante. Todos estão confiantes', afirmou.

Ainda para o jogador, sua meta pessoal é passar dos cinquenta jogos com a camisa do clube, atualmente ele tem 44 partidas.

'Estou bem próximo da marca das cinquenta partidas no clube. Fico feliz com isso. Tenho procurado honrar a camisa do CRB sempre. Alcançar essa marca será muito importante em minha carreira. É uma história que tenho construído aqui ao longo dos últimos meses. Espero aumentar ainda mais meus números', declarou o arqueiro.