PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Com suspeita de lesão, Pedro Henrique será avaliado nesta terça

17/02/2020 14h18

O zagueiro Pedro Henrique, titular da zaga do Corinthians nesta temporada, será avaliado pelo departamento médico do clube nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava após o empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi.

O camisa 34 foi substituído no segundo tempo do Majestoso após sentir uma 'fisgada na coxa', de acordo com o próprio jogador. Pedro Henrique, porém, disse que saiu da partida mas por precaução do que uma lesão mais séria.

Vale lembrar que o zagueiro esteve presente em todos os dez jogos do Corinthians na temporada, incluindo a dura sequência da primeira fase da Libertadores e o clássico estadual, o que pode ter pesado na questão física do jogador.

Caso a lesão do zagueiro seja constatada, Tiago Nunes terá somente o uruguaio Bruno Méndez como opção, já que Danilo Avelar e Léo Santos estão machucados. As outras opções seriam contar com Carlos Augusto, da lista B, improvisado na posição, ou até mesmo usar um nome da base - Léo Paraíso e Ronald estão inscritos no torneio estadual.

O Timão volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Água Santa, em Diadema, às 15h, pelo Campeonato Paulista.

Futebol