Topo

Vitória decepciona e fica no empate com o Freipaulistano

16/02/2020 20h10

No Barradão, o Vitória tentou de todas as formas, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Freipaulistano. O resultado deixou o Leão na terceira colocação da chave B. O time sergipano é o lanterna do grupo A, com dois.

Na próxima rodada, o Vitória encara o CRB, no Barradão. O Freipaulistano visita o Santa Cruz, no Arruda.

O confronto

O primeiro tempo no Barradão ficou longe do esperado. Sem conseguir furar o sistema de marcação do Freipaulistano, o Vitória pouco chegou e o jeito foi arriscar em chutes de fora da área. No melhor arremate, Fernando Neto deu trabalho ao goleiro Danilo.

Pelo lado do Touro do Agreste, a única oportunidade veio com Tiquinho. Em bomba de fora da área, a bola triscou o arco de Ronaldo.

Na etapa final o Rubro-Negro subiu o volume no campo de ataque e deu uma verdadeira blitz, com pelo menos três boas chances, mas parava nas boas defesas do goleiro Giovani.

Nos minutos finais do confronto, o Vitória teve ótima chance em cobrança de falta. Carleto soltou a bomba, a bola desviou no trajeto do gol e Giovani salvou o Freipaulistano.

A chance do triunfo do Leão veio nos acréscimos, mas Léo Ceará perdeu de maneira inacreditável. Após cruzamento, o atacante chutou e a bola pegou na zaga. No rebote, ele mandou por cima do gol.