PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arrogância? Jesus diz: 'O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar'

15/02/2020 14h26

A menos de 24h de entrar em campo e brigar pela primeira taça na temporada, o Flamengo ainda vê a declaração de Jorge Jesus no Fla-Flu desta semana, pela semifinal da Taça Guanabara, repercutir. O técnico respondeu sobre o assunto neste sábado, em evento oficial da CBF para promover a Supercopa do Brasil.

Tido como "arrogante" por parte da opinião pública, Jesus descartou soberba por, após ter conquistado a vaga na decisão do turno estadual, ter dito que "nosso adversário (o Fluminense) queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro". Já a resposta deste sábado foi a seguinte:

- Vi alguns programas esportivos e volto a dizer: constatei fatos. Fluminense mais forte do que ano passado, e que tinha como objetivo de conquistar o troféu, e que estávamos em outro patamar. O Fluminense disputa o (título) nacional? O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância? - questionou Jesus.

Agora com foco na disputa nacional, o Fla enfrenta o Athletico neste domingo, a partir das 11h, no Mané Garrincha. A taça, em jogo único, colocará o campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada passada frente a frente.

Futebol