Topo

Fluminense

Ex-médico do Flu critica Pedro e advogado retruca: 'Para de chorar'

Processo de Pedro, do Flamengo, contra o Fluminense, foi motivo de discussão nas redes sociais - Thiago Ribeiro/AGIF
Processo de Pedro, do Flamengo, contra o Fluminense, foi motivo de discussão nas redes sociais Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

14/02/2020 18h05

Michael Simoni, ex-coordenador médico do Fluminense, fez criticas ao atacante Pedro, do Flamengo, em suas redes sociais. Como a reportagem do LANCE! adiantou, o jogador entrou com um processo judicial contra o Tricolor por conta de despesas médicas, dívidas trabalhistas e danos morais pela lesão sofrida.

Pelo Twitter, Simoni afirmou que Pedro deu um 'tirambaço' no pé e que suas ações podem prejudicar seus colegas de profissão.

- No que diz respeito a acidentes de trabalho essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tirambaço no pé. Na parte de cobrar o que devem não tenho conhecimento de detalhes para opinar. Lamentavelmente essa ação do Pedro vai prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tenho certeza novamente que isso não vem de sua cabeça. Não estou contra o Pedro. Pelo contrario. Gosto dele. Não está controlando e pode ser prejudicado. Bom senso deve preceder qualquer coisa - disse Michael Simoni.

Theotonio Chermont, advogado de Pedro, não gostou das afirmações feitas pelo ex-coordenador médico tricolor e respondeu a postagem.

- Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz - respondeu Chermont.

Fluminense