Topo

Liverpool e Manchester United disputam jovem zagueiro do Verona

O zagueiro Marash Kumbulla (à direita) cumprimenta o companheiro Darko Lazovic em jogo do Verona contra o Milan, no San Siro - Miguel Medina/AFP
O zagueiro Marash Kumbulla (à direita) cumprimenta o companheiro Darko Lazovic em jogo do Verona contra o Milan, no San Siro Imagem: Miguel Medina/AFP

12/02/2020 13h51

Liverpool e Manchester United estão disputando Marash Kumbulla, jovem zagueiro de 20 anos que pertence ao Verona. A informação da La Gazetta dello Sport diz que o preço do atleta está avaliado em torno de 25 milhões de libras (R$ 139,5 milhões) para a próxima janela de transferências de verão europeu. Os italianos consideram fortemente a venda do zagueiro a procura de um impulso financeiro.

Além dos dois gigantes ingleses, Manchester City e Borussia Dortmund também estão observando o jogador para uma possível movimentação no meio do ano.

A publicação também diz que clubes espanhóis estão interessados no zagueiro que tem 17 jogos está no time que possui a 4ª melhor defesa da competição.

O Liverpool não tem interesse em contratá-lo para ser titular de imediato, mas pensando a longo prazo. Já o Manchester United pensa em investir em jovens jogadores, após uma temporada decepcionante até o momento.

O último movimento, como a contratação de Bruno Fernandes, foi um sinal dessa postura e o interesse em James Maddison e Jack Grealish confirmam a atitude dos Red Devils.