Topo

Douglas Costa e Alex Sandro ganham 'última chance' na Juventus

Douglas Costa durante partida da Juventus - Lars Baron / Staff / Getty Images
Douglas Costa durante partida da Juventus Imagem: Lars Baron / Staff / Getty Images

12/02/2020 15h28

A Juventus está passando por um ano complicado. Depois de manter um domínio esmagador por quase uma década na Itália, nesta temporada a luta pelo título é feroz contra a Inter de Milão e contra a Lazio. De acordo com o jornal As, a queda de rendimento em campo fez o presidente do clube, Andrea Agnelli, pressionar alguns jogadores por melhorias.

O cartola foi a alguns treinos e coletou as informações necessárias até poder fechar com Fabio Paratici, diretor de futebol, e Pavel Nedved, outro membro da diretoria do clube, uma lista de jogadores que serão testados até o final da temporada. Os atletas escolhidos são: Miralem Pjanic, Blaise Matuidi, Federico Bernardeschi, Douglas Costa, Alex Sandro e Gonzalo Higuaín.

Os jogadores da lista foram os primeiros indicados para lembrar todo o elenco que a exigência é máxima, e podem deixar o clube se não melhorarem o rendimento até o final da temporada atual.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, Andrea Agnelli tem mantido reuniões com os responsáveis pela direção esportiva do clube, incluindo o técnico Maurizio Sarri.

O primeiro teste para os jogadores 'marcados' será amanhã, às 16h45, em San Siro, onde a equipe enfrentará o Milan na primeira etapa das semifinais da Copa da Itália.