Topo

Manchester United

Mourinho vê United fora da briga pelas quatro primeiras posições do Inglês

Técnico foi demitido do time de Manchester em dezembro de 2018 - Gareth Copley/Getty Images
Técnico foi demitido do time de Manchester em dezembro de 2018 Imagem: Gareth Copley/Getty Images

11/02/2020 15h35

Jose Mourinho desprezou as chances do Manchester United de terminar o Campeonato Inglês entre os os quatro primeiros colocados e, consequentemente, arranjar uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada.

O técnico do Tottenham, que foi demitido pelo United em dezembro de 2018, disse em entrevista à Sky Sports que o Sheffield United, o Wolverhampton e até o Arsenal são candidatos mais prováveis a um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada.

"Não é apenas sobre a posição que estão na tabela, mas por causa do poder e da qualidade. O Wolverhampton comprou um jogador importante para tentar melhorar sua situação, o Sheffield comprou um jogador importante, eles bateram seu recorde no mercado para tentar melhorar sua equipe. Portanto, não se trata apenas de Tottenham, Arsenal, Chelsea e Everton. Não é apenas sobre nós. Também é sobre esses dois clubes que devo dizer que são fantásticos" disse o treinador.

A corrida para os quatro primeiros lugares do Inglês está esquentando agora, com o Sheffield United apenas dois pontos atrás do Chelsea, atual quarto colocado, enquanto o Tottenham está a quatro.

Manchester United