Topo

Barcelona

Griezmann está infeliz no Barcelona e se sente isolado, afirma revista

Staff do atacante francês negou que conversas com a France Football tenham ocorrido - Quality Sport Images/Getty Images
Staff do atacante francês negou que conversas com a France Football tenham ocorrido Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

11/02/2020 15h17

Ignorado por Lionel Messi e marginalizado no elenco, Antoine Griezmann está se sentindo isolado e pensa em deixar o Barcelona. Pelo menos é o que diz hoje a revista France Football.

A publicação francesa divulgou algumas queixas do camisa 7, que atribui as atitudes dos companheiros à inveja que desperta por sua condição de campeão do mundo.

"Eles não poderão comigo, não vou embora. Estão com ciúmes de mim", diz o jogador, de acordo com a France Football por ele ter conquistado a Copa do Mundo de 2018. A prioridade do jogador é "aguentar até a Eurocopa e manter a forma física sem se desesperar".

A publicação assegura que Griezmann se situa em uma posição que já foi conhecida por outros atacantes que tiveram que conviver com Messi, como Zlatan Ibrahimovic, Alexis Sánchez, Thierry Henry e Samuel Eto'o.

Além disso, sua parceira, Erika, não gostou da cidade e não conseguiu encontrar uma boa vida social. Foi ela que fez Griezmann não assinar com o Barcelona em 2018.

Atacante rebate revista

Griezmann negou hoje se sentir isolado no Barcelona, como foi publicado mais cedo pela revista France Football. Através da assessoria de comunicação, o atacante desmentiu o que foi publicado pelo periódico francês e disse que sequer falou com alguém da publicação.

"As declarações que aparecem (na revista) são falsas", garantiu.

O atleta de 28 anos externou às pessoas a seu redor o profundo descontentamento com a revista por algo que os seus assessores chamaram de "invenção".

(Com informações da EFE)

Barcelona