Topo

Em alta na Inter de Limeira, atacante divide bom momento com o elenco

11/02/2020 19h16

A Inter de Limeira vive um ótimo início de Campeonato Paulista. Nos últimos quatro jogos, a equipe do interior venceu três, que fez com que assumisse a ponta do Grupo C (o mesmo do São Paulo), com nove pontos. Um dos responsáveis por esse crescimento do time comandado por Elano na competição é o atacante Lucas Braga.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

O jogador foi o principal destaque da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, na Arena, ao dar a assistência para o gol anotado por Tcharlles. Ele, inclusive, lidera a votação realizada pela Federação Paulista de Futebol como o principal destaque da última rodada do Estadual.

- Acho que um conjunto de fatores contribui para meu bom momento. Encontrei um grupo sensacional de trabalho, com qualidade. Isso faz com que seu futebol evolua e se torne regular - afirmou o atacante, que vibrou com o resultado importante conquistado diante do atual tricampeão paulista:

- Foi um resultado sensacional. Tínhamos uma proposta de explorar os contra-ataques, mas sem ficar muito na defensiva. O Corinthians é uma equipe muito ofensiva e acaba proporcionando situações compatíveis aos contra-ataques. Felizmente fomos eficientes em uma das chances criadas.

Emprestado pelo Santos para a Inter de Limeira até o final do Campeonato Paulista, Lucas Braga também fez questão de elogiar o técnico Elano pelo bom momento da equipe na competição.

- O Elano sempre teve uma visão de jogo diferenciada desde a época em que atuava. Então ele procura mostrar para o elenco esses caminhos que levam a boa performance e bons resultados - finalizou.

Nesta sexta-feira a Inter de Limeira abre a sexta rodada do Campeonato Paulista diante do Santo André. O duelo está marcado para às 19h15 no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.