Topo

Vasco

Talles Magno revela autocobrança no Vasco e pedido de Abel ao elenco

Talles Magno, de 17 anos, é um dos jovens da base inscritos pelo Vasco na Sul-Americana e o segundo mais novo - Rafael Ribeiro / Vasco
Talles Magno, de 17 anos, é um dos jovens da base inscritos pelo Vasco na Sul-Americana e o segundo mais novo Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

06/02/2020 01h53

Após a vitória do Vasco, Talles Magno comemorou a atuação da equipe diante do Oriente Petrolero (BOL), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, e revelou uma conversa com Abel Braga. Em entrevista na zona mista, o jovem atacante afirmou que o treinador o aconselhou sobre como lidar com sua responsabilidade no elenco Cruz-Maltino.

"Nenhum jogador se sente satisfeito, jogando e sabendo que não está no nível que pode alcançar. Eu tentei me cobrar bastante, assim eu posso voltar a atuar como estava ano passado. Ele (Abel) sempre me fala que a responsabilidade não pode ficar só para mim. Temos que dividir a responsabilidade por todo mundo e isso me ajudou. Eu fico sempre olhando para aprender mais com ele e com os outros jogadores para poder evoluir mais e ajudar minha equipe", disse o atacante.

O camisa 11 também destacou a evolução de entrosamento do trio ofensivo da equipe.

"Nós estamos cada vez mais nos entrosando, conseguimos jogar melhor nesse jogo. Precisamos continuar trabalhando, com humildade e pé no chão que os gols vão começar a sair no nosso trio de ataque", finalizou Talles Magno.

O Vasco volta a encarar o Oriente Petrolero no próximo dia 19, quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, no estádio Ramón Tahuichi. Com o resultado, o Cruz-maltino vai para Bolívia com a vantagem do empate para se classificar.

Vasco