Topo

Juventus

Chiellini planeja volta aos gramados após grave lesão no joelho

Marco Bertorello/AFP
Imagem: Marco Bertorello/AFP

04/02/2020 09h56

Após grave lesão no joelho direito, uma ruptura dos ligamentos, o zagueiro Chiellini já está planejando sua volta aos gramados pela Juventus e aparece na lista da segunda fase da disputa da Liga dos Campeões.

O italiano está parado desde agosto do ano passado e tem previsão de volta para o dia 1º de março, em partida contra a atual vice-líder Inter de Milão. Sem o seu capitão, a Juventus sofreu 21 gols em 22 jogos no Campeonato Italiano.

O defensor já está na fase final de sua recuperação, mas em todo o tempo que ficou parado, esteve ao lado dos seus companheiros para incentivá-los nas partidas.

O objetivo do atleta é jornal na Liga dos Campeões, mas a partida de ida contra o Lyon no dia 26 de fevereiro é algo ainda improvável, mas deve estar pronto para o jogo de volta.

Chiellini está fazendo um trabalho personalizado junto a equipe médica e fisioterapeutas para voltar aos treinamentos o mais rápido possível. Além do italiano, Demiral também está machucado e fora da temporada. A Velha Senhora hoje conta com Bonucci e De Ligt para fazerem dupla na defesa.

Juventus