Topo

Willian José pede desculpas na Real Sociedad após negociação frustrada

Atacante havia sido afastado de jogos para negociar com o Tottenham - Divulgação/Real Sociedad
Atacante havia sido afastado de jogos para negociar com o Tottenham Imagem: Divulgação/Real Sociedad

31/01/2020 15h53

O brasileiro Willian José não vai mais se transferir da Real Sociedad (Espanha) ao Tottenham (Inglaterra) nesta temporada.

A negociação frustrada fez com que o atacante gravasse um vídeo, que foi postado nos perfis oficiais do clube espanhol. Nele, o camisa 9 pediu desculpas à torcida e disse que espera voltar a conseguir seu espaço após ser afastado de partidas para conversar com o time londrino.

"Muitas coisas aconteceram e tenho só que pedir desculpas à torcida, meus companheiros e meu treinador que estão sempre me apoiando. Vi que era uma oportunidade muito boa para mim, de sair, jogar Champions, em um time da Premier League, onde tenho o sonho de jogar. Não consegui, mas estou muito contente aqui", disse.

"Sempre disse que sou muito agradecido à Real por tudo o que deu para mim, por tudo o que apostou. Agora só tenho que seguir trabalhando como nas últimas duas semanas para conseguir o meu espaço", completou o atacante.

Willian José chegou à Real Sociedad em julho de 2016. Na época, custou 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões de reais) na cotação daquele ano, segundo dados do Transfermarkt.

Na atual temporada, o brasileiro tem 22 jogos e oito gols. Pelo clube espanhol são 130 partidas, balançou a rede 53 vezes e deu 13 assistências.