PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Roger Machado elogia laterais do Bahia após triunfo na Copa do Nordeste

29/01/2020 12h06

Na noite da última terça-feira, o Bahia enfim venceu a primeira na Copa do Nordeste. Diante do Imperatriz-MA, o Tricolor mostrou a sua força e de maneira tranquila, bateu o rival por 2 a 0.

Na conversa com a imprensa, o técnico Roger Machado foi só elogios para os atletas, que mostraram uma grande intensidade com a bola nos pés.

Um dos pontos mais exaltados pelo comandante foi o desempenho dos laterais. Tanto João Pedro, como Juninho Capixaba, tiveram participações importantes ao longo do confronto.

'Gostei muito. Como é um organismo vivo, vai se moldando de acordo com a característica dos jogadores. Juninho é um jogador que ataca muito, e o João tem muita força. Foi assim contra o Santa Cruz, no jogo de hoje também. Uma partida linear, consistente. Talvez a avaliação seja prejudicada em função de um jogador a mais. Salientei para os atletas que pelo começo da temporada, pelo ritmo, foi um grande jogo com muitas oportunidades criadas. A gente poderia até sair com um placar maior', afirmou.

Agora, o time principal do Tricolor descansa e volta a campo apenas no dia 8 de fevereiro, quando o desafio será o primeiro Ba-Vi do ano, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Futebol