PUBLICIDADE
Topo

Pablo Marí se despede do Mister e dos jogadores do Flamengo no Ninho

Pablo Marí deixou o Flamengo e jogará pelo Arsenal, da Inglaterra - Alexandre Vidal / Flamengo
Pablo Marí deixou o Flamengo e jogará pelo Arsenal, da Inglaterra Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

29/01/2020 14h16

Reforço do Arsenal nos próximos seis meses - com opção de ser comprado pelos Gunners ao fim deste período -, Pablo Marí foi ao Ninho do Urubu se despedir dos companheiros e funcionários do Flamengo hoje. Os perfis oficiais do Rubro-Negro registraram os últimos momentos do zagueiro, que também deixou sua última mensagem de agradecimento ao clube e à Nação.

"Agradeço a todas as pessoas sem exceção que fizeram parte dessa minha história com o Flamengo! Foram meses inesquecíveis, onde pude viver um sonho com todos vocês. Meu obrigado aos funcionários, membros de comissão técnica, companheiros, e também a toda nação rubro-negra. Vocês sempre estarão na minha memória e meu coração. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Seguirei torcendo por grandes conquistas e vibrando junto com vocês! Gratidão", postou Marí, espanhol de 26 anos, em suas redes sociais.

Pelo empréstimo de Pablo Marí, o Flamengo receberá 5 milhões de euros do Arsenal, que terá a opção de comprá-lo em definitivo na próxima janela de transferências de verão, antes do início da próxima temporada europeia. A negociação do zagueiro, portanto, pode chegar ao valor de R$ 69 milhões.

Pablo Marí chegou ao Flamengo no meio de 2019 e tornou-se titular da equipe comandada por Jorge Jesus, sendo campeão da Libertadores e do Brasileirão. Foram 30 jogos de Marí com a camisa rubro-negra, com três gols marcados.

Flamengo