Topo

Elias Carioca destaca a força do elenco do Athletico no Paranaense

29/01/2020 09h51

Reforço do Athletico para a temporada de 2020, o atacante Elias Carioca fez a sua estreia no time titular no último sábado (25) na vitória do Furacão por 4 a 1 contra o Londrina pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Triunfo esse, alias, que manteve os 100% de aproveitamento da equipe na competição.

O jogador, que se destacou nas últimas temporadas no Santa Cruz, comemorou ter atuado nas três primeiras rodadas.

- Estou muito feliz em poder jogar e vestir essa camisa. Desde que acertei com o clube estava muito ansioso para jogar e, logo que entrei em campo, busquei dar o meu melhor para a equipe. O nosso elenco tem jogadores de qualidade, e poder iniciar a última partida entre os titulares é muito gratificante para mim - disse.

O elenco de transição do Athletico está mostrando toda a sua força no estadual mediante aos resultados obtidos. E, para Elias Carioca, a sequência de vitórias mostra a força do clube na competição:

- Essas três vitórias consecutivas no começo do campeonato mostra a força do Athletico e que podemos lutar para ir longe.

Com nove pontos, o elenco de Aspirantes lidera a tabela de classificação do Paranaense com nove pontos. Na próxima rodada, Elias Carioca e seus companheiros enfrentam o Cianorte na quinta-feira (30) às 20h (horário de Brasília) no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte.