PUBLICIDADE
Topo

Zidane, sobre mau desempenho do Real na Copa do Rei: "Temos 13 Champions"

Zinedine Zidane em entrevista coletiva do Real Madrid - Giuseppe CACACE / AFP
Zinedine Zidane em entrevista coletiva do Real Madrid Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

28/01/2020 15h06

Classificação e Jogos

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, concedeu entrevista antes da partida das oitavas de final da Copa do Rei, contra o Zaragoza, amanhã, às 17h (horário de Brasília). O francês não se preocupou com os três títulos do clube merengue na competição em 30 anos.

"Não acho que seja falta de motivação, acho que o Real Madrid tem uma história muito grande com o que fez até agora e, para nós, a motivação é muito alta. Nós respeitamos tudo o que nos toca. Temos de aceitar que o Madri tem 13 Liga dos Campeões e isso é muito bom. Queremos mudar a história da Copa (do Rei)."

"Certamente é um jogo complicado. Nós conhecemos os jogadores que eles têm e sempre temos que dar a melhor versão para conseguir algo, dando tudo em campo", disse Zidane.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Zidane

Mercado de inverno

"Não é verdade que eu não gosto, existe um mercado e tudo pode acontecer até (o dia) 31, mas eu tenho uma equipe, os melhores jogadores e quero trabalhar com eles."

O modelo da Copa

"Na França você joga assim e eu gosto dessa ideia. É dinâmico, você sabe que é um jogo, mas nós nos adaptamos."

Bale

"Você verá amanhã. Acho que como sempre, algumas coisas acontecem com algumas pessoas. Existe uma lista mais tarde e vamos ver quem vai (para o jogo). Todo mundo quer ficar bem e para o treinador é muito importante. Os jogadores são quase todos perfeitos."

O modelo dos 'mil passes', o Bernabéu aceitaria?

"Eu não sei. Todo mundo tem seu próprio estilo, o que os fãs querem é que a equipe dê tudo, então a maneira como você pode jogar de formas diferentes, mas é mais importante para os fãs, porque você não pode vencer todos os jogos."

Hazard e a falta de gol

"Eu quero ter todos os meus jogadores. Hazard está de volta em campo, mas ainda está com a equipe e veremos esta semana como lidamos com isso. Sabemos que, antes de atacar, devemos nos defender bem, intensamente, e estamos indo muito bem. Todas as partidas são diferentes e amanhã temos uma partida para mostrar nossa força."

Shinji Kagawa

"Ele é um jogador importante do Zaragoza, joga muito bem e desejo-lhe o melhor, mas depois do jogo de amanhã, como sempre."

Adversário de amanhã

"Vamos dificultar, queremos dar tudo em campo e a experiência do treinador conta. Ele é o que tem mais jogos. Não ficaremos surpresos porque sabemos que será difícil e sempre será assim."

Casemiro não descansa

"Sabemos o quanto ele é importante. Eu gosto de tirar o melhor proveito desse elenco em geral, mas confirmo que ele jogou muito, mas como todo mundo, isso não vai mudar, há alguns que jogam mais que outros."

Ausência de Mariano

"Ele não está disponível, sente algum desconforto e é melhor não arriscar mais. Mas agora não posso contar mais nada. Ele também não gosta de ficar fora por lesão."

Real Madrid