Topo

Técnico do United acredita em volta por cima de Alexis Sánchez

28/01/2020 10h30

O técnico do Manchester United, Solskjaer, disse em entrevista sobre o que espera com a volta de Alexis Sánchez ao final desta temporada. Apesar das críticas, o norueguês acredita no potencial do chileno de dar a volta por cima na carreira. O atacante está emprestado para a Inter de Milão e até agora jogou apenas 214 minutos, além de ter tido uma séria contusão no tornozelo.

O comandante acredita que Sanchéz mereça receber uma segunda chance na próxima temporada e comentou que é difícil jogadores que chegam em janeiro terem sucesso em seus novos times.

- Alexis vai voltar no verão e provar que todos vocês estão errados. Eu não consigo lembrar quantos bons jogadores e por bons negócios conseguimos trazer em janeiro. Larsson, Vidic e Evra foram bem, mas é muito difícil.

O treinador ainda comentou sobre uma possível ida de Bruno Fernandes, do Sporting, para o Old Trafford, uma das novelas que mais se arrasta nesta janela de janeiro.

- Eu não tenho nenhuma novidade sobre transferências.Eu não tenho nada para falar agora, minha cabeça está no próximo jogo.

O chileno foi adquirido pelo Manchester United em 2017 e tem contrato até o meio de 2021 com o clube inglês. Sánchez saiu do Arsenal em um acordo envolvendo Mkhitaryan e marcou apenas cinco gols em uma temporada e meia antes de ser emprestado para o futebol italiano.