Topo

Grêmio apresenta Diego Souza e Thiago Neves

28/01/2020 19h03

A tarde de terça-feira foi agitada no CT Luiz Carvalho. De uma só vez, o Grêmio apresentou a dupla Thiago Neves e Diego Souza, os dois últimos reforços que foram anunciados nesta semana para a temporada 2020.

Ciente que a torcida do Tricolor está de olho em sua vida fora dos gramados, Thiago Neves promete dar a volta por cima dentro das quatro linhas. Na coletiva, o novo camisa 10 falou que gostaria de ser lembrado pelo desempenho em campo.

'O ano de 2019 foi muito ruim, que me marcou muito. Mas venho confiante, querendo jogar, espero corresponder dentro de campo. Estou vendo que o torcedor está incentivando. Mas este ano quero que seja de poucas palavras e muito futebol', projetou o armador.

Pouco depois foi a hora de Diego Souza brilhar. De volta ao clube gaúcho após 13 anos, o meio-campista falou sobre a sensação de reescrever a sua história no Tricolor.

'Tive uma passagem muito boa, fui bem quisto. Depois de um certo tempo eu volto com a mesma motivação, com sentimento maravilhoso de poder ajudar da melhor maneira possível. A gente só consegue responder centro de campo. Estou ansioso mais do que nunca para vestir essa camisa e mostrar meu valor', declarou Diego.