PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Em alta no Gauchão, Internacional visita o São Luiz

28/01/2020 20h39

A cidade de Ijuí vai parar nesta quarta-feira à noite. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), São Luiz e Internacional, dois times em situações opostas, medem forças no estádio 19 de Outubro.

Nos dois primeiros jogos os cenários são bem diferentes. Se o São Luiz está zerado na lanterna do grupo A, o Colorado é o líder da chave, com seis pontos.

Como chega o São Luiz?

Se o Colorado empolga, o São Luiz decepciona. Na cidade de Ijuí, a equipe não tem agradado a torcida que coça a cabeça com os dois revés no torneio, sendo um deles dentro de casa, na rodada do fim de semana.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Machado Herthert não conta com João Paulo, expulso diante do Juventude, na jornada passada.

Como chega o Internacional?

O time sensação do Gauchão neste começo é o Inter. Comandado por Eduardo Coudet, a equipe apresentou bons jogos diante de Juventude e Pelotas e aumentou a expectativa da torcida para o decorrer da competição.

Apesar da pequena maratona de jogos que terá nos próximos dias, o Internacional deve ter poucas mudanças em relação ao jogo do fim de semana. No meio-campo, D'Ale pode ceder a vaga para Sarrafiore. No ataque, Paolo Guerrero deve ser poupado. Sendo assim, Thiago Galhardo ganha uma chance.

A provável escalação do Inter deve ser a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D'Alessandro (Sarrafiore) e Paolo Guerrero (Thiago Galhardo).

Futebol