Topo

De olhos nas quartas, Real Madrid visita o Zaragoza pela Copa do Rei

28/01/2020 18h47

Após assumir a liderança do Espanhol, o Real Madrid agora se concentra na Copa do Rei. O clube merengue venceu o Unionistas de Salamanca na última semana e agora enfrenta o Zaragoza nas oitavas de final. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio La Romareda.

- É um jogo complicado e difícil. É um rival que está fazendo as coisas muito bem na segunda divisão e que pretende subir. Sabemos os jogadores que possui e nós teremos de estar com a máxima concentração e intensidade, por que sabemos que, amanhã, é o jogo mais importante - disse Zidane sobre o jogo.

Mesmo diante de um adversário mais frágil, Zidane quer que a equipe deixe de si o máximo em campo para conseguir a classificação às quartas de final da competição.

- Temos sempre de procurar apresentar a nossa melhor versão, pois é assim que conseguimos conquistar algo em campo. Quando visto a camisa do Real Madrid, seja em que jogo for, é sempre com a intenção de fazer as coisas bem. Amanhã é um jogo de Copa, é o que temos pela frente e queremos dar o nosso melhor - concluiu o treinador.

PROVÁVEIS TIMES

?Zaragoza: ?Alvarez; Vigaray, Atienza, Guitian e Nieto; Soro, Guti, Eguaras e Blanco; Suarez e Puado.

?Real Madrid: Areola; Carvajal, Militão e Nacho, Marcelo; Valverde, Kroos e James; Brahim Dáaz, Jovic e Vinicius Jr.?