Topo

Atacante do Novorizontino fala da invencibilidade do clube no estadual

28/01/2020 13h43

O Novorizontino vem fazendo bonito nesse Paulistão. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe, juntamente com o Santo André, está com 100% de aproveitamento no estadual. O Tigre venceu o Oeste, em casa, e o Água Santa, fora, ambos por 2 a 0. Com os resultados, o clube lidera o grupo C com seis pontos, dividindo a liderança com o Ramalhão, mas na frente pelo saldo de gols.

Em boa fase, o atacante Felipe Marques comentou sobre o início da equipe no estadual e projetou as próximas rodadas na competição.

- Fico muito feliz com este inicio que tivemos. Fizemos dois bons jogos com consistência defensiva e com bom volume de jogo no ataque. Espero que consigamos sair com uma boa classificação para a próxima fase e que a gente possa continuar com esse nível de futebol que estamos desempenhando.

O jogador também comentou sobre o novo posicionamento sob o comando do técnico Roberto Fonseca, onde ele atua mais aberto na esquerda, ao invés de jogar como centroavante.

- Me adaptei muito rápido nesta volta. Ja exerço esta função der jogar no ataque pelo lado esquerdo a alguns anos e é um local em que me sinto confortável para jogar. Mas o elenco todo tem qualidade também, tem muita criatividade e dinâmica esta equipe que montaram para o professor Roberto Fonseca trabalhar - finalizou.

O Novorizontino volta a campo nesta quinta-feira (30), diante do Red Bull Bragantino, às 19h15, em Novo Horizonte.