Topo

São Paulo

Diniz e Hernanes reprovam gramado de Araraquara; time jogará lá de novo

Hernanes durante partida contra o Palmeiras na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara - Marcello Zambrana/AGIF
Hernanes durante partida contra o Palmeiras na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

27/01/2020 09h00

Fernando Diniz e Hernanes fizeram críticas ao gramado da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, após o empate sem gols com o Palmeiras nesse domingo. O São Paulo voltará a jogar no local na quarta (29), às 21h30, contra a Ferroviária, pela terceira rodada do Paulistão.

O calor, outro fator citado pelos tricolores após o Choque-Rei, tende a estar menor devido ao horário —houve duas paradas técnicas na partida.

"Estava um calor excessivo e o campo não tinha as condições ideais. Isso prejudica nosso time, que precisava construir, acelerar o passe. Não é desculpa, não foi só isso, mas foram dois fatores que prejudicaram", disse o treinador.

"A gente se propõe a fazer um jogo de controle, não é só manter a posse de bola. Eu acho que com esse clima, com esse campo seco, esse jogo fica prejudicado, porque fica um pouco mais lento, não flui tanto", emendou o Profeta.

O São Paulo está em Araraquara desde a tarde de sábado (25) e ficará por lá até depois da partida de quarta-feira. Na manhã de hoje, o treino será no CT da Ferroviária.

São Paulo