Topo

Clube colombiano faz proposta ao São Paulo pelo empréstimo de Tréllez

27/01/2020 17h32

O São Paulo recebeu uma proposta de empréstimo por Santiago Tréllez. O clube interessado no centroavante é o Independiente Medellín-COL, por onde ele já passou há alguns anos. No entanto, as condições ofertadas não agradam ao Tricolor e deve haver uma definição nesta segunda-feira. A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo LANCE!.

A intenção dos colombianos é um empréstimo sem custos, por uma temporada, com o pagamento de 25% dos salários do jogador, além de opção de compra ao final do contrato. Os dirigentes são-paulinos não ficaram atraídos pela oferta apresentada, já que veem pouca vantagem nas condições.

Tréllez, por sua vez, prefere ficar no São Paulo, onde espera ter uma oportunidade para ser reserva de Pablo. Por enquanto o colombiano está treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda, ao lado de outros atletas que voltaram de empréstimo e não foram reintegrados ao elenco.

Apesar da proposta do Independiente Medellín-COL ainda estar sendo estudada, quem acompanha a negociação considera que um desfecho positivo é difícil. A resposta definitiva deve ser dada ainda nesta segunda-feira. Tréllez atuou pelo Internacional em 2019 e tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021. Desde o retorno do atacante. sua intenção sempre foi ficar no clube.