Topo

Atacante do Santo André foca em clássico regional no Paulistão

27/01/2020 10h22

Uma das esperanças de gols do Santo André para esse Campeonato Paulista, o atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo e Brasil de Pelotas, falou sobre a expectativa da equipe para as próximas semanas. Segundo o jogador, a meta de todos é fazer com que o elenco possa evoluir na atual temporada.

- Estamos nos dedicando muito para que a equipe possa evoluir e melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. O grupo tem trabalhado para crescer de produção. Vamos manter esse ritmo forte agora para conquistarmos nossos objetivos em 2020. O elenco está muito motivado.

Ainda de acordo com o atleta, a meta de todos é vencer o clássico regional diante do Água Santa, equipe da cidade de Diadema, nesta quarta-feira, dentro de casa, no Paulistão

- O Água Santa é um adversário muito forte e vem em busca de pontos dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. Vamos procurar ter atenção máxima para conquistarmos o triunfo - finalizou.

Vale lembrar que o Ramalhão está com 100% de aproveitamento no estadual, depois de vencer a Ponte Preta em Campinas, e Ferroviária, em casa. O time divide a liderança do grupo C com o Novorizontino, que também tem seis pontos. O Palmeiras é o terceiro com quatro, seguido pelo lanterna Botafogo-SP, que não pontuou.