Topo

Torcida do Santo André se mostra esperançosa para o Paulistão

26/01/2020 19h00

O Santo André está disputando a elite do Paulistão neste ano, depois de ser campeão da Série A-2 no ano passado. E, se depender da torcida do Ramalhão, o time tem tudo para fazer uma boa campanha no estadual. Antes da primeira partida em casa, no Estádio Bruno José Daniel, contra a Ferroviária, neste domingo, às 19h, o clima foi de festa nos arredores do palco da partida.

O jogo também marcou a primeira partida no Brunão, como é chamado o estádio andreense, após as reformas para a disputa do Campeonato Paulista. Com nova iluminação e melhorias para os torcedores, o local foi digno de elogios dos torcedores, como o caso de José Costa, de 54 anos, que sempre acompanhou de perto a equipe andreense.

- Sempre acompanhei os jogos do Santo André, e tenho que admitir que o estádio ficou muito bonito, com as melhorias que foram feitas. Em relação ao time, tenho certeza que faremos um bom estadual e chegaremos longe na competição - afirmou.

Com uma bela recepção aos jogadores, a torcida deu o clima antes da partida. Bandeirões, fogos de artifício e muita agitação na entrada foram os ingredientes da torcida ramalhina. Nem o preço dos ingressos, alvo de reclamação dos torcedores, foram motivos de preocupação.

- Ficamos muito contentes com a vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas. Esse resultado mostrou a força que o Santo André pode ter nesse Paulistão. Estamos confiantes por uma boa campanha - disse Rafael Soares, assíduo torcedor do Ramalhão.

O Santo André está no grupo C do estadual, juntamente com Novorizontino, Palmeiras e Botafogo-SP.