Topo

Luis Henrique fala sobre o primeiro gol profissional: 'primeiro de muitos'

26/01/2020 23h26

Luis Henrique marcou seu primeiro gol como profissional na partida contra o Macaé, válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Conversamos com ele na zona mista após o jogo e a joia da base botafoguense falou sobre a emoção de anotar seu primeiro gol:

- A felicidade é imensa por marcar meu primeiro gol como profissional, ainda mais na nossa estreia depois da pré-temporada no China Park. Espero que seja o primeiro de muitos. Disse Luis Henrique.

Ele também falou sobre a boa estreia do time profissional, depois de duas derrotas do Botafogo nos primeiros jogos:

- A vitória deixa o torcedor um pouco mais confortável. O time foi bem, está todo mundo se entrosando ainda, mas, por ter sido a primeira partida, fomos bem.

Luis Henrique ainda deu detalhes sobre o golaço que ele fez e como quase perdeu o ângulo, após driblar o goleiro. Ele dedicou o gol para a família e brincou sobre a ótima assistência recebido do Pedro Raul:

- A bola acabou escapando um pouco ali, mas deu para consertar da melhor forma. Esse gol é para toda a minha família. No outro jogo eu dei o passe pra ele, ele tinha que devolver (risos). A gente vai se resolvendo dentro de campo. Como profissional é sim o dia mais feliz da minha vida.

Alem do golaço, Luis Henrique deu um passe para Bruno Nazário fazer seu primeiro gol pelo alvinegro. O próximo compromisso do Botafogo é na próxima quinta-feira, no Nilton Santos.