PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lucas Abreu, do Guarani, quer jogo 'sem erros e intenso' contra o Santos

26/01/2020 17h28

O Guarani começou goleando no Campeonato Paulista. Na estreia, venceu a Internacional de Limeira, por 4 a 0, fora de casa. Embora o Guarani seja líder do Grupo D, o volante Lucas Abreu quer o Bugre mantendo a intensidade contra o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do torneio estadual.

O Santos não fez uma boa estreia e tropeçou diante do RB Bragantino, na última quinta-feira, na Vila Belmiro. Mesmo assim, o jogador fez elogios ao Peixe.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que tem um elenco muito forte. Vamos ter o máximo de atenção e buscar fazer um jogo seguro, sem erros, para vencermos. Qualquer vacilo vai nos custar um resultado positivo em casa. Temos que ter intensidade para conquistarmos os três pontos - comentou Abreu, em exclusividade, ao LANCE!

O atleta também fez elogios ao Bugre. Ele espera que a equipe possa evoluir durante o Paulistão.

- Temos um ótimo elenco, de alto nível, e que tem tudo para crescer de produção nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para que o grupo evolua e faça um ótimo estadual - disse.

O Guarani divide a liderança do Grupo D com o Corinthians, ambos com três. O Santos é o vice-líder do Grupo A, com um. Porém, se vencer, retoma a liderança.

Futebol