Topo

Guarani x Santos: prováveis times, onde ver e desfalques do duelo

26/01/2020 19h11

Guarani e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Bugre vem de uma goleada aplicada sobre a Inter de Limeira, por 4 a 0, enquanto o Peixe tropeçou diante do RB Bragantino, em 0 a 0, na Vila.

O técnico Jesualdo Ferreira tem cinco desfalques para a partida, em Campinas. Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Marinho estão lesionados. Madson ainda realiza um trabalho de transição e Soteldo segue com a seleção venezuelana sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico.

Confira todas as informações sobre a partida:

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data-Hora: 27 de janeiro de 2020, às 20h

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Onde assistir: Premiere e tempo real do L!

GUARANI

Jefferson Paulino, Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa (Bruno Sávio). Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Ricardinho (lesionado).

SANTOS

Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel (Kaio Jorge), Eduardo Sasha e Arthur Gomes. Técnico: Jesualdo Ferreira.

Desfalques: Veríssimo, Marinho e Felipe Aguilar (lesionados), Soteldo (seleção venezuelana sub-23) e Madson (transição).