PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com gols de Edenílson, D'Ale e Guerrero, Inter bate o Pelotas e segue 100% no Gauchão

26/01/2020 20h56

Motivado pela estreia com a vitória sobre o Juventude, o Internacional presenteou sua torcida na noite deste domingo (26), no estádio Beira-Rio, com mais um feito na competição. Sofrendo poucos sustos, a equipe do Colorado, escalada com jogadores mais rodados, bateu o Pelotas por 3 a 1, mantendo assim sua invencibilidade no Grupo A.

Com o resultado, os comandados de Eduardo Coudet lideram a chave com 6 pontos. Já os comandos de Antonio Picoli acabaram ficando na lanterna, com 1 ponto conquistado apenas.

INTER INICIA PRESSIONANDO O PELOTAS

Jogando com a força de sua torcida, a equipe local não queria decepcionar o público que marcava presença nas arquibancadas do Beira-Rio. Com isso, até medos dos 15 minutos, praticamente controlou as ações em campo, com a bola passando sempre nos pés de D'Alessandro, mas sem êxito nas finalizações.

COLORADO SEGUIA CRIANDO AS MELHORES CHANCES

Percebendo que o adversário não estava conseguindo ter espaços para apostar em contra-ataques, o técnico Eduardo Coudet pediu que seus jogadores fossem para frente, pressionando até mesmo a saída de bola do adversário. No entanto, mesmo com toda a insistência do camisa 10 de sua equipe, além de jogadas ofensivas visando Guerrero, o goleiro do Pelotas, Douglas Silva, mantinha-se tranquilo até então.

EDENÍLSON ABRE O PLACAR NO BEIRA-RIO

Após as chances perdidas, finalmente a equipe da casa conseguiu marcar. Aos 24, Edenílson recebeu ótimo lançamento de D'Alessandro, e, após dominar a bola, bateu por baixo do arqueiro adversário. 1 a 0.

GOL DE D'ALESSANDRO ALIVIA AINDA MAIS O TIME

Sem sofrer muitas investidas, o Inter conseguia controlar bem o ritmo de jogo. Com isso, já no segundo tempo, D'Alessandro foi coroado com um gol, após cobrança de falta precisa no ângulo. 2 a 0.

LOMBA POUCO EXIGIDO DURANTE O CONFRONTO

O goleiro Marcelo Lomba quase não teve trabalho nos 90 minutos. Em um dos lances de maior perigo dos visitantes, o camisa 12 conseguiu fazer uma linda defesa no chute de Hugo Sanches, que acabou desviando em Tadeu no meio do caminho, quase enganando o arqueiro.

GUERRERO MARCA MAIS UM PARA ALEGRIA DO TORCEDOR

Tranquilo no jogo, o Inter ainda queria mais. Com isso, aos 25, após cruzamento de D'Ale, o camisa 9 subiu com estilo e fez o terceiro dos mandantes: 3 a 0.

PELOTAS DESCONTA QUASE NO FIM

Com o técnico Antonio Picoli buscando alternativas de tirar o zero de sua equipe no placar realizando mudanças, a equipe alvirrubra tirou o pé do acelerador. Com isso, o Lobo não quis saber e conseguiu marcar seu gol aos 36, com o zagueiro Felipe, de cabeça, após cobrança de escanteio, mas era tarde, já que o Colorado optou por trocar passes até o apito final do árbitro.

Futebol