Topo

Atlético de Madrid joga mal de novo e não sai do zero com o Leganés

Vitolo, do Atletico de Madrid, lamenta chance perdida contra o Leganes - JAVIER SORIANO/AFP
Vitolo, do Atletico de Madrid, lamenta chance perdida contra o Leganes Imagem: JAVIER SORIANO/AFP

26/01/2020 10h13

Sem vencer no Campeonato Espanhol desde o dia 4 de janeiro, o Atlético de Madrid chegou a mais um jogo sem vitória neste domingo. Em casa, os Colchoneros não conseguiram sair do zero contra o Leganés e acumulam três jogos consecutivos sem vitória, com direito a uma eliminação na Copa do Rei para o Cultural Leonesa, da terceira divisão, nesta semana.

A primeira chance de gol da partida no Wanda Metropolitano não foi do Atlético de Madrid. Logo aos 11 minutos de jogo, Martin Braithwaite soltou um belo chute da entrada da área e Oblak fez uma bela defesa para evitar que a baliza colchonera fosse vazada.

Após o susto inicial, o Atleti até que tentou tomar as rédeas da partida, mas sem muita inspiração e sem criatividade, o setor ofensivo pecou muito e viu a defesa do Leganés levar a melhor. Morata e Ángel Correa até que tentaram, mas não conseguiram marcar.

Na etapa final, o jogo permaneceu com a mesma tônica e sem chances perigosas de gol. Com seus principais jogadores em um dia pouco inspirado, o Atleti mal fez o goleiro do Leganés, Cuellar, trabalhar. Nos acréscimos, o próprio goleiro acabou sendo expulso após uma confusão com um dos gandulas, mas nada que os Colchoneros pudessem aproveitar.