Topo

Rodrigo Muniz vibra com 1º gol pelo Flamengo: "Essa torcida é sacanagem"

Time do Flamengo no duelo diante do Volta Redonda - Marcelo Cortes / Flamengo
Time do Flamengo no duelo diante do Volta Redonda Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

25/01/2020 22h18

A partida vencida pelo Flamengo por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã, não foi emocionante só pelo gol aos 45 do segundo tempo. O atacante Rodrigo Muniz, autor do segundo tento do Rubro-Negro - o seu primeiro como profissional do clube -, também se emocionou pela marca alcançada. E aproveitou para exaltar a torcida.

"Muita felicidade. Jogar no Flamengo é diferente. Essa torcida é sacanagem. Fico muito feliz em poder usar essa camisa", disse o atacante de 18 anos, na zona mista, após a partida no Maracanã.

A partida deste sábado também marcou a primeira vez em que Rodrigo foi titular como profissional do Flamengo. E ele falou sobre esta oportunidade que recebeu do técnico Maurício Souza.

"Para jogar no Flamengo você tem que estar preparado para tudo. Hoje você está no banco, amanhã você vai ter uma oportunidade. E tem que estar preparado para aproveitar", contou.

Com a vitória neste sábado, o Flamengo chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.