PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Leipzig perde chances, e é derrotado pelo Frankfurt na Bundesliga

25/01/2020 13h45

Fora de casa, o líder do Campeonato Alemão, Red Bull Leipzig, sofreu sua terceira derrota na competição neste sábado. Após dominar o primeiro tempo e ter inúmeras chances de marcar, o Leipzig foi surpreendido e viu o Frankfurt marcar duas vezes para vencer por 2 a 0, gols de Toure e Kostic.

CHANCES PERDIDAS

O início de jogo em Frankfurt teve somente um time no ataque. O Leipzig, mais time tecnicamente, teve as melhores oportunidades de marcar no primeiro tempo, mas pecou na hora de finalizar. Timo Werner, Haidara e Nkunku foram três jogadores que desperdiçaram boas chances de deixar o líder em vantagem no placar.

QUEM NÃO FAZ...

E se o primeiro tempo foi dominado pelo Leipzig, com o Frankfurt se defendendo até não poder mais, a etapa final teve um início completamente inesperado. Toure, de fora da área, acertou um lindo chute e abriu o placar para os donos da casa logo aos três minutos.

MATOU O JOGO

Atrás no placar, o Leipzig foi com tudo buscar o empate para evitar a terceira derrota na Bundesliga e para tentar evitar que o Monchengladbach e o Bayern diminuíssem a distância. No entanto, a falta de pontaria novamente fez efeito e o gol não saiu. Já nos minutos finais, Kostic aproveitou belo cruzamento e marcou o segundo do Frankfurt para matar o jogo e dar a vitória ao Frankfurt.

Futebol