PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Chelsea bate Hull City fora de casa e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

25/01/2020 17h14

O Chelsea está classificado para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Neste sábado, os Blues venceram o Hull City, fora de casa, por 2 a 1, e conquistaram a vaga. Batshuayi e Tomori fizeram para o time de Londres. Grosicki descontou para os mandantes já no fim da partida.

O time de Lampard foi determinado a construir o resultado positivo logo nos primeiros minutos. E com seis minutos o Chelsea já vencia por 1 a 0. Após cruzamento na área, Mason Mount tentou marcar e a bola sobrou para o belga Batshuayi, que não desperdiçou o rebote e abriu o marcador.

O zagueiro Tomori foi quem fez o segundo gol do Chelsea. No clube londrino desde os oito anos de idade, o canadense aproveitou levantamento de Barkley na área após cobrança de falta e apareceu sozinho na segunda trave para cabecear. O gol também marcou uma lei do ex, já que o zagueiro passou por empréstimo pelo Hull City.

O Chelsea agora volta as atenções para o Campeonato Inglês. No próximo sábado, os Blues encaram o Leicester, fora de casa. O jogo marca o confronto do terceiro contra o quarto colocado.

Futebol