PUBLICIDADE
Topo

Guilherme Pato vibra com gol e título da Copinha: "Passa um filme"

 Guilherme Pato comemora gol contra o Grêmio no Pacaembu pela final da Copa São Paulo 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Guilherme Pato comemora gol contra o Grêmio no Pacaembu pela final da Copa São Paulo 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

25/01/2020 12h38

Apenas cinco minutos depois do adversário abrir a contagem na decisão da Copa São Paulo, o atacante Guilherme Pato apareceu no lugar certo, na hora certa para deixar tudo igual no marcador e conduzir a disputa para as penalidades vencida pelo Internacional.

Depois da conquista, o avante de apenas 18 anos de idade fez questão de ressaltar o fato de ter passado, até então, metade da sua vida ligados as categorias de base do Inter bem como a superação de dificuldades em relação a temporada 2019.

Além disso, Guilherme não titubeou quando questionado se o fato de ter superado o Grêmio na decisão deixava a quinta conquista do Internacional na Copinha com algum "gosto" especial.

"Passa um filme de tudo que passei, desde os nove anos estou no Inter. Durante o ano sofremos muito, tivemos derrotas, mas graças a Deus conseguimos. É muito mais gostoso (ser em cima do Grêmio), mais um título em cima do Grêmio", disse.

Internacional