PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Abel entende as vaias da torcida, mas exalta que a "equipe não desistiu."

25/01/2020 23h25

O Vasco conseguiu vencer a sua primeira partida e fazer o seu primeiro gol em 2020, ao vencer o Boavista por 1 a 0 neste sábado em Cariacica, no Espírito Santo. Mas isso não impediu o técnico Abel Braga de ser extremamente criticado pelos torcedores vascaínos presentes no estádio. Na coletiva depois da partida o técnico disse entender as críticas dos torcedores:

"O torcedor é soberano. Eles vieram incentivar em um jogo quase embaixo da água. Tem jogo que eles não gostam. Problema zero." Disse Abel minimizando as cobranças do torcedor.

O técnico assumiu que o time ainda não está jogando o que ele espera, mas o mais importante foi o espírito de luta da equipe, que acreditou até os acréscimos e foi premiado com a primeira vitória do ano.

"Não foi do jeito que gostaríamos. Achamos que tínhamos que jogar melhor. Tivemos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos. Fizemos no segundo. Isso prova que a equipe não desistiu."

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Cabofriense, em São Januário. Os jogadores voltarão ao treino na próxima terça e Abel espera ter força máxima para o próximo duelo.

Futebol