PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Pode assinar! Botafogo se acerta com o Santa Cruz para contratar Warley

24/01/2020 20h22

Warley será jogador do Botafogo. A novela entre o Alvinegro e o Santa Cruz teve um fim na noite desta sexta-feira, os clubes chegaram a uma conclusão na questão dos direitos econômicos do jogador e o meio-campista defenderá o clube carioca em 2020.

Warley, que atuou no CSA no segundo turno do último Campeonato Brasileiro, havia colocado o Santa Cruz na Justiça, alegando atrasos salariais. Inicialmente, o jogador havia conseguido uma liminar que o liberava do contrato - e, neste meio-tempo, encaminhou um acerto com o Botafogo. Porém, o Tricolor derrubou a liminar e o jogador voltou a ficar com os direitos econômicos fixados na equipe pernambucana.

Com isto, Botafogo e Santa Cruz começaram a desenrolar um final feliz para os dois. As equipes vão dividir os direitos econômicos de Warley de forma igualitária - antes, o Alvinegro teria 60% do atleta - e o Tricolor deve receber alguns jogadores por empréstimo do clube carioca. Vale ressaltar que Victor Rangel, atacante, possui um acordo encaminhado para jogar no Arruda no primeiro semestre de 2020.

O jogador de 20 anos vai assinar um contrato de dois anos com o Botafogo. O Alvinegro já deu entrada na papelada junto ao Santa Cruz e tudo deve ser assinado no início da próxima semana.

Polivalente, Warley é visto pelo departamento de futebol e por Alberto Valentim como um jogador para atuar na ponta-direita, mas também pode jogar de lateral, posição que o atleta deu os primeiros passos como profissional. É, até agora, o 11º reforço confirmado para o Botafogo em 2020.

Futebol