PUBLICIDADE
Topo

Futebol


No duelo dos invictos, Athletico recebe o Londrina

24/01/2020 22h36

A tarde de sábado promete ser agitada pelos lados da Arena da Baixada. A partir das 17h (Horário de Brasília), Athletico e Londrina entram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

O duelo chama a atenção devido ao desempenho das equipes neste começo de ano, já que o Furacão e Tubarão são os únicos 100%.

Como chega o Athletico?

Com duas vitórias na temporada, o Furacão espera manter o desempenho neste fim de semana, principalmente por jogar dentro da Arena da Baixada e ter a possibilidade de consolidar a liderança.

Na escalação, Eduardo Barros não pretende mexer. A ideia do comandante é deixar a base e dar ritmo ao time de aspirantes.

Como chega o Londrina?

Assim como o Athletico, o início de ano do Londrina é positivo com duas vitórias. O desempenho é considerado até surpreendente, pois o Tubarão vem de uma temporada complicada, onde foi rebaixado para a Série C.

Na escalação, o técnico Alemão não vai contar com Matheus Bianqui, suspenso. O substituto deve ser Matheus Olavo.

Prováveis Escalações:

Athletico: Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Jáderson; Christian, Léo Gomes, Denner e Juan Boselli (Kleiton); Breno Lopes e Pedrinho. Técnico: Eduardo Barros.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Victor Luiz; Júlio Rusch, Pedro Cacho e Matheus Olavo; Danilo, Miullen e Uelber. Técnico: Alemão.

Futebol