PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Copa do Nordeste: CSA recebe o Sport no Rei Pelé

24/01/2020 23h25

No estádio Rei Pelé, a partir das 18h (Horário de Brasília), CSA e Sport medem forças pela rodada inicial da Copa do Nordeste.

Como chega o CSA?

No meio da semana, o Azulão fez o seu primeiro jogo na temporada e venceu. Agora, o técnico Mauricio Barbieri foca na disputa do torneio regional e deixou claro que vai em busca do título.

Internamente, a competição é uma das prioridades dentro do clube, que projeta se tornar o maior time da região nordeste em 2020.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o CSA deve encarar o Leão com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Geovane, Renatinho, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão; Schutz.

Como chega o Sport?

Nos dois primeiros jogos do ano o Sport não saiu com a vitória. O time de Guto Ferreira decepcionou no Campeonato Pernambucano e agora muda a chave para o torneio regional.

Diferente do estadual, o Leão vai com força máxima na Copa do Nordeste. As principais novidades do time pernambucano para o duelo são Leandro Barcia e Lucas Mugni, que foram regularizados e vão para o duelo.

Futebol