PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Reinier afirma ter chegado no topo com ida para o Real Madrid

23/01/2020 10h08

Reinier está com a Seleção Brasileira sub-23 e só irá para Madri ao final da competição sul-americana, em fevereiro. Após a vitória por 3 a 1 contra o Uruguai nesta quarta-feira, a joia brasileira revelada pelo Flamengo disse ao "Globo Esporte" que foi procurado por alguns brasileiros que jogam no clube merengue que o parabenizaram pela contratação.

- O Marcelo e o Rodrygo já me mandaram mensagens e eu fico feliz com as boas-vindas deles. Tenho que chegar com calma, pés nos chãos e ver o que vai acontecer.

O atacante que foi vendido por 30 milhões de euros (cerca de R$ 139 milhões de reais) entrou apenas no segundo tempo da partida. No final, ele comentou sobre o sonho de jogar em um dos maiores clubes do mundo.

- É um sonho sendo realizado, chegar no Real Madrid é o topo. É o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. É a realização de um sonho para mim e minha família.

Questionado sobre seu futuro, Reinier respondeu em tom descontraído se jogaria no Vasco, maior rival do Rubro-Negro, caso voltasse ao Brasil.

- Não, não, tá doido. Meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde os 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?

A promessa brasileira também disse que lembrará para sempre do ano mágico que foi 2019, com títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, além de ter feito sua estreia no profissional, ter participado de vários jogos, feito gols e jogar no Maracanã. O brasileiro volta em ação na terça-feira para enfrentar a Bolívia em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupo do torneio Pré-Olímpico.

Futebol