PUBLICIDADE
Topo

Perto do Goiás, Victor Andrade foi oferecido ao Santos neste ano

Victor Andrade, que está perto do Goiás, já atuou com Ney Franco na Chapecoense - MÁRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO
Victor Andrade, que está perto do Goiás, já atuou com Ney Franco na Chapecoense Imagem: MÁRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO

23/01/2020 08h20

O atacante Victor Andrade está perto de ser contratado pelo Goiás, mas antes ele foi oferecido ao Santos, seu clube de formação. O interesse do Esmeraldino foi noticiado primeiramente pelo 'GloboEsporte.com'.

O L! apurou que o nome do atleta foi repassado ao Santos, porém, a opção ainda seria analisada pela comissão técnica de Jesualdo Ferreira e pelo Comitê Gestor do Peixe.

Sendo assim, o estafe de Victor preferiu avançar as negociações com o Goiás, pois não queria fazer o jogador perder ritmo de jogo. Além disso, o técnico do Esmeraldino, Ney Franco, convenceu Victor a atuar no Centro-Oeste. Eles já haviam atuados juntos na Chapecoense.

A diretoria santista também está atarefada em outros assuntos, como o futuro de Bryan Ruiz e Cueva, além da intenção em avançar em negociações por reforços. A lateral esquerda é uma carência do Peixe nesta temporada.

A ideia de Victor Andrade era voltar ao Brasil. Ele tinha contrato com o Estoril-POR até junho deste ano, mas foi liberado pela diretoria do time europeu. O atacante já está em Goiânia para fechar os últimos detalhes com o Goiás.

O atleta subiu ao Santos com o ex-treinador Muricy Ramalho, em 2012. Pelo Peixe, em três temporadas, Victor fez 27 partidas e marcou dois gols.

Goiás