Topo

Matheus Fernandes e Luan Silva treinam após goleada do Palmeiras

23/01/2020 18h08

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira apenas com reservas no campo, enquanto os titulares na goleada sobre o Ituano fizeram atividades regenerativas. O trabalho em espaço reduzido contou com as presenças de Matheus Fernandes e Luan Silva.

O meio-campista está com a venda encaminhada para o Barcelona (ESP) por 7 milhões de euros (R$ 32 milhões), além de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões) por metas que atingir. Desde a Florida Cup, o camisa 35 vinha fazendo atividades à parte, mas para não deixá-lo totalmente fora de ritmo até o fim das conversas, Vanderlei Luxemburgo o colocou no treino desta quinta.

Já Luan Silva ainda tenta fazer sua estreia pelo Verdão. Contratado no ano passado, ele passou por duas cirurgias no joelho e está liberado para trabalhar com o restante do grupo. Ainda fora da lista de inscritos no Paulista, o atacante tem contrato até maio, e o Verdão estuda se tentará renovar seu empréstimo com o Vitória.

Bruno Henrique, tratando uma pequena lesão na coxa direita, ficou na parte interna, enquanto Vitor Hugo está fazendo atividades no gramado como uma espécie de pré-temporada, já que começou o ano recuperando-se de uma cirurgia na região inguinal. A expectativa é de que o zagueiro esteja na próxima semana à disposição de Luxa.